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Termos e condições
Grow, crescemos inspirando encontros.

1. Política de privacidade

A Loja Grow assume o compromisso de manter sob sigilo as informações fornecidas por seus clientes. Nenhuma informação de cadastro será repassada a terceiros, exceto as informações estritamente necessárias para a conclusão do processo de compra na Loja Grow.

A Loja Grow não armazena números de cartões de débito ou crédito, sendo os processos de pagamento conduzidos dentro dos ambientes protegidos dos parceiros da Loja Grow responsáveis por este serviço.

As informações de cadastro solicitadas pela Loja Grow são as mínimas necessárias para a conclusão do pedido e a manutenção de relacionamento de pós-venda com seus consumidores.

2. Política de vendas

Os pedidos efetuados na Loja Grow serão despachados somente após a confirmação do pagamento dos mesmos.

A Loja Grow não se responsabiliza por eventuais recusas das administradoras de cartões de crédito ou débito. Da mesma forma, a Loja Grow utiliza sistemas de anti-fraude e possui a discricionariedade de recusar pedidos eventualmente apontados como contendo risco de fraude.

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a cidade e o CEP do destinatário.

3. Troca e Devolução

Nosso objetivo é proporcionar satisfação total do nosso cliente em sua experiência com a Loja Grow. Assim, definimos uma política de troca e devolução baseada no código de defesa do consumidor que assegura todos os direitos de nossos clientes. As presentes condições são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

3.1. Troca por defeito no produto

Caso algum produto seja recebido com defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Após o contato, caberá a Loja Grow decidir se você terá que devolver o produto pelo correio, sem custo, ou apenas enviar alguma outra forma de comprovação do defeito, como uma foto ou vídeo. Qualquer que seja o caso, é imprescindível o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O processo passará por uma análise efetuada pela área de controle de qualidade. O prazo para esta análise é de 20 dias úteis. Caso o defeito seja constatado, um novo produto, exatamente igual ao que foi comprado será enviado ao consumidor, sem qualquer custo adicional.

Em caso de falta ou defeito em componentes de produtos, apenas os componentes defeituosos serão repostos, de forma que seja mantido o estado de novo do produto.

3.2. Troca por desistência ou arrependimento

Neste caso você deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Você será orientado em como efetuar a devolução do produto.

É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Será processada a devolução dos valores pagos, por meio de depósito bancário conforme os dados previamente enviados por e-mail para o Departamento de Atendimento ao Consumidor. Os dados bancários devem ser da mesma pessoa cujo o CPF foi utilizado para efetuar o pagamento da compra e somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições.

Os valores serão devolvidos de acordo com as parcelas realizadas na forma de pagamento no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Os valores pagos com Boleto Bancário, serão devolvidos em parcela única, em até 05 dias após o recebimento do produto.

4. Política de Frete

O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente.

A entrega poderá acontecer por encomenda PAC ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de São Bernardo do Campo e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.

O Sedex é mais rápido, porém mais caro. A título de informação, o site dos Correios possui um simulador de prazo de entrega. Nas compras acima de R$300,00 o frete é grátis para regiões Sul e Sudeste.

Algumas regiões não são atendidas pelos Correios com o serviço de PAC, para estas regiões teremos apenas a opção de Sedex.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Loja Grow abrirá uma reclamação junto aos Correios (PI – Pedido de Informação). O prazo de resposta dos Correios às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso.

Se a mercadoria não for localizada o cliente será ressarcido em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Loja Grow.

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