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Termos e condições

1. Política de privacidade

A Loja Grow assume o compromisso de manter sob sigilo as informações fornecidas por seus clientes. Nenhuma informação de cadastro será repassada a terceiros, exceto as informações estritamente necessárias para a conclusão do processo de compra na Loja Grow.

A Loja Grow não armazena números de cartões de débito ou crédito, sendo os processos de pagamento conduzidos dentro dos ambientes protegidos dos parceiros da Loja Grow responsáveis por este serviço.

As informações de cadastro solicitadas pela Loja Grow são as mínimas necessárias para a conclusão do pedido e a manutenção de relacionamento de pós-venda com seus consumidores.

2. Política de vendas

Os pedidos efetuados na Loja Grow serão despachados somente após a confirmação do pagamento dos mesmos.

A Loja Grow não se responsabiliza por eventuais recusas das administradoras de cartões de crédito ou débito. Da mesma forma, a Loja Grow utiliza sistemas de anti-fraude e possui a discricionariedade de recusar pedidos eventualmente apontados como contendo risco de fraude.

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a cidade e o CEP do destinatário.

3. Troca e Devolução

Nosso objetivo é proporcionar satisfação total do nosso cliente em sua experiência com a Loja Grow. Assim, definimos uma política de troca e devolução baseada no código de defesa do consumidor que assegura todos os direitos de nossos clientes. As presentes condições são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

3.1. Troca por defeito no produto

Caso algum produto seja recebido com defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Após o contato, caberá a Loja Grow decidir se você terá que devolver o produto pelo correio, sem custo, ou apenas enviar alguma outra forma de comprovação do defeito, como uma foto ou vídeo. Qualquer que seja o caso, é imprescindível o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O processo passará por uma análise efetuada pela área de controle de qualidade. O prazo para esta análise é de 20 dias úteis. Caso o defeito seja constatado, um novo produto, exatamente igual ao que foi comprado será enviado ao consumidor, sem qualquer custo adicional.

Em caso de falta ou defeito em componentes de produtos, apenas os componentes defeituosos serão repostos, de forma que seja mantido o estado de novo do produto.

3.2. Troca por desistência ou arrependimento

Neste caso você deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Você será orientado em como efetuar a devolução do produto.

É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Será processada a devolução dos valores pagos, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.