Logo da Grow

Televendas: (11) 4393-3039 (de 2ª a 6ª, das 8h às 17h)

""
Ou
"
Atendimento ao Consumidor

Entregas

Prazo de Entrega

O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento de sua instituição financeira. Confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do seu pedido. O prazo de entrega do seu pedido poderá ser visualizado no Carrinho de Compras. Caso a compra seja efetuada com cartão de crédito e exista alguma dificuldade em aprovar o débito, o prazo de entrega será alterado. Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones (11) 4393-3003/4393-3033 de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h. A loja Grow on line possui parceria com os Correios para atender a todo o território nacional.

Política de Entrega

Com o objetivo de garantir uma entrega com segurança e qualidade possuímos uma taxa de serviço de entrega. O frete é estipulado por unidade de produto, sendo que ambos variam de acordo com a região de entrega. O valor do frete será cobrado integralmente quando se trata de parcelamento quando escolhido a opção cartão de crédito, como forma de pagamento. As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira no período das 9h às 18h, podendo ocorrer entregas aos sábados eventualmente. Se houver divergência nos dados registrados ocasionando o atraso da entrega do seu pedido ou ainda o retorno do pedido para o nosso estoque central, entraremos em contato via e-mail para confirmação dos dados de destino. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso depósito. Caso o endereço esteja errado ou incompleto entre em contato com o [email protected] e informe o ocorrido. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro e atualize seus dados e o endereço de entrega. Fatores naturais e adversos, tais como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos Correios.